sexta-feira, 22 de maio de 2015
Nossa a pedidos no meu e-mail e etc vou falar sobre ele, meu Marido. Antes de começar nossa tag vou contar rapidinho como nos conhecemos. Eu cantava em igrejas que eu era chamada nesse dia fui chamada para cantar nessa igreja e ele também foi pregar na mesma.... Durante o culto trocamos olhares e sorrisos até que no final do culto ele resolveu conversar comigo, quando dei por mim já tínhamos trocado telefones e tudo, nos despedimos e fui pra casa, na mesma noite ele me ligou 89 VEZES  inacreditável né? Mas, eu achei tão hilário aquilo que resolvi da uma oportunidade pro rapaz passado três dias tivemos nosso primeiro encontro e como vocês devem imaginar foi bem inusitado e estranho, mas rolou beijo e claro um pedido de namoro OFICIAL passou uma semana e ele foi a minha casa conhecer minha família e por ai foi...
TA AGORA VAMOS A TAG:
10 COISAS QUE SEI SOBRE ELE...
1° Ele é viciado em filmes
2° Ele gosta de ler
3° Ele é muito responsável em quesito homem da casa, chefe da familia
4° Ele me ama muito, tipo de mais, tipo não vive sem mim
5° Ele adora relógios
6° Não gosta de jogar bola
7° Ama chocolate Branco
8° Ele ama carinho nas costas
9° Muito ativo, desinquieto , formiguinha na bunda
10° Ótimo pai: o mais importante...

Então gostaram meninas, faça você também e comente aii  sobre o seu Namorado,marido ou ticotico no fubá...

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores