domingo, 24 de maio de 2015
Falando de Auto-Controle...
Hello honeys! Vamos falar hoje um pouco sobre esse assunto que muitas vezes é um pouco difícil para algumas pessoas, eu chamei esse quadro de momento espiritual por que vamos entrar em contato com o nosso interior que é claro terra onde ninguém pisa lugar secreto de nós mesmos. O auto-controle muitas vezes é a causa de muitas pessoas serem bem sucedidas pelo fato de estarem bem consigo mesmo em todas as áreas a forma mais simples de estar bem e disposta é se controlando, muitos de nós sabemos que a vida nos proporciona situações que nos deixa um pouco fora de nós. Exemplos: no casamento: ciumes; na amizade: inveja, na maternidade: impaciência; nas químicas: o vicio; na religião: o fanatismo; na comida; a gula; no dinheiro: a ambição; na beleza: o nacizismo; etc...
Muitos exemplos existem ao nosso redor, sem que agente perceba cometemos ele varias vezes eu mesma tenho problemas sérios de auto-controle um deles é na comida. Muitas vezes eu não consigo me controlar na comida e isso é muito ruim pra mim por que eu posso estar satisfeita mas eu acabo comendo o que eu ver ou me oferecerem e isso me descontrola. É um  problema sério pra mim.
E como vamos conseguir esse auto-controle de maneira que nos ajude urgentemente?
Vou dar algumas dicas para esse problema!!!
1 IMPACIÊNCIA: conte até 10, cante uma canção, dê um grito, dance. A impaciência pode ser resolvida quando você extravasa.
2 VICIO: você pode se livrar dele isso é com muita força de vontade você tem total legalidade com a sua vida seja breve em escolher o que é bom pra você e coloque na balança o que e mais importante.
3 CIUMES: Esse é muito serio ja vi muitos relacionamentos acabarem por causa desse fator que destrói vidas, a confiança é o alvo mais importante pro casal ao qual muitos hoje não tem e os que tem ficam com o pé atras, adquirir a confiança do parceiro ou passar confiança pro tal é extremamente pessoal você tem que ter em mente que a sua cabeça é seu guia mostre que é de confiança e veja se o outro é também e viva então...


Se você tem algum problema de descontrole pessoal conte pra mim deixe ai nos comentários que eu te respondo!
Kisses Pink for you...

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores