quinta-feira, 21 de maio de 2015
Hello honeys! Vou contar pra vocês uma coisa que aconteceu comigo muito louca e engraçada, sabe que muitas vezes acontece umas coisas com a gente  que você tem até medo de acontecer de novo de tão vergonhoso que é, mas eu vou contar por que eu não tenho vergonha de nada e o que se faz em Vegas eu conto aqui no blog...
Vamos lá...
Era uma vez eu num sabado maravilhoso de balada, me arrumando para ir pagodear. (Gente só lembrando que isso aconteceu eu não era casada, não tinha filho e nem responsabilidades, ok?) E como eu amo pagode a minha vida social era muito ativa. Sabe quando seu celular não para de tocar hora nenhuma que pra você dormir você tem que desligar? Era o meu, mas ai o meu celular tocou e era um amigo perguntando se eu já tinha me arrumado porque ele ia me buscar na porta da minha casa, me arrumei, e fui esperá-lo na rua quando ele chegou e me viu começou a rir e foi rindo, rindo , rindo, até que não aguentei mais a palhaçada e perguntei o que era: (mini dialogo agora!!)
- Do que é que você ta rindo palhaço? Num gostou?
- Que isso gata (a mentira) , não é nada entra ai! Vamos embora.
- Escuta aqui Felipe (nome feike) eu não vou pra merda nenhuma enquanto não me dizer o que é. (Já tava nervosa)
- Ta vou te falar entra logo Verônica que é melhor falar sem ninguém ouvir. (detalhe: a rua lotada)
Então entrei no carro sentei já preocupada com o que era já dei logo o grito pro palhaço do meu amigo...
- Que é caramba fala logo!!
- Amiga você confia em mim né? (não sei pra que tanto suspense kkk)
- Confio Felipe agora fala se não vou te dar um supetão no meio dessa sua cara de cabra e você vai ver seu palhaço.
AGORA VEM A REVELAÇÃO::::
- Você ta com sutian?
- To sim porque? 
- Então você tem que aprender a vestir roupa olha pra baixo ai.
Meninas quando olhei o meu seio estava todo pra fora, tipo Completamente pra fora a blusa que era de zíper deceu e o sutian abotoava na frente e abriu. Gente juro que meu amigo demorou falar por que ele estava olhando em vez de falar logo né? 
Pois é foi isso que aconteceu deixa seu comentário aii, Casos&Acasos!?#*

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores