segunda-feira, 18 de maio de 2015
Hello honeys! Então nós sabemos que o nosso dia de blogueira é super corrido, imagina pra quem tem filho, casa, marido e trabalho,é quase impossível, mas eu disse quase nér...
Eu montei uma rotina super prática e que te dará tempo de sobra pra trabalhar no seu canal e no seu blog... ok!!!
Vou colocar a rotina de um dia inteiro baseada na minha... Como já falei que vou embora para os Estados Unidos, a minha rotina mudou bastante, mas ta aiii...
Ah!! E mais uma coisa eu sou casada e tenho filho...
6h: Acordo, me arrumo, faço café da manha e mamadeira pro John, arrumo o meu quarto e o do John. Até 8h tem que tá tudo isso pronto..
8:30h Arrumo toda a casa e se tiver que ir comprar algo já vou e compro.
11h Começo a fazer almoço...
12h Almoço
13h arrumo a cozinha toda...
15h se for segunda, quarta e sexta dia de postar vídeo no canal, se for terça, quinta, sábado ou domingo fico organizando minhas coisas na net e atualizo o blog.
17:30h Banho do John
18h Já tendo feito tudo isso o que aparecer é consequência...
Então gostaram qualquer duvida é só me perguntar...
Kisses pink for you...

2 comentários:

  1. oi gostei de vc estou te segundo e gostaria que vc me seguisse também
    http://vdiariofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia.. acho que vou tentar seguir uma rotina diária tb! Parabéns pelo blog!
    Super beijo
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores