terça-feira, 19 de maio de 2015
Bom meninas eu disse na fã page que ia começar a postar looks baratinhos avaliados no valor de R$150 a R$200... E o nosso primeiro look é claro será inspirado nas duas estações que eu mais amo e a que nós estamos OUTONO/INVERNO.
Para começar o nosso look vou dizer que uma das minhas peças prediletas é o Trench coat que um sobretudo super maravilhoso que fica bem com tudinho mesmo...
1°Trench Coat
...#ficaadica: As mulheres baixas devem usar o trench coat sempre com o comprmento acima do joelho e as altas podem abusar...
2°Legging
A legging muito usada em varias ocasiões é permitida com o casaco por ser longo fica bem justinha e da um contraste...
3°Botas
E pra fechar o look com chave de ouro a mais pedida nessa temporada!!! Cano alto ou baixo, preta ou beije a que você preferir vai ficar lindooo. E eu claaro já tenho a minha...
Ai você me diz: Nossa amiga onde ta o baratinho nisso tudo que eu não vejo????
Vou te mostrar segue Lista de lojas e preços que você vai montar o seu com até R$200,00
TRENCH COUT: loja Eskala: R$60,90
LEGGING: loja Marisa: R$23,99
BOTA: loja Dafiti.com: R$109,99
Então corre lá pra comprar o teu...

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores