quarta-feira, 20 de maio de 2015
Hello honeys! hoje vamos falar de uma coisa muito séria que é a GORDOFOBIA. Eu sempre achei esse termo um pouco exagerado demais, sempre quis falar sobre isso, mas o momento chegou. Porque? Porque eu vi uma gordinha sendo destratada em plena luz do dia na frente de um monte de gente em loja de roupa feminina no shopping por uma vendedora que me deu vontade de regaçar a cara dela. Desculpa pelo termo , mas fiquei brava sim com aquela zinha, então resolvi falar sobre isso hoje no blog.
Muitas pessoas se acham no direito de se expressar a essas pessoas da maneira que quiserem, mas eu acho uma falta de educação falar da aparência dos outros eu por exemplo estou acima do meu peso tipo uns 15kg a mais e até agora ninguém me disse nada porque no dia que disser vai ouvir o que não quer. Hoje as gordinhas estão super valorizadas no mercado de trabalho como muitas hoje são até misses. Será que é necessário uma pessoa dessa ser presa pra entender que nós estamos bem do jeito que estamos? Eu vou dizer que nem a TV está tão exigente assim com o corpo, hoje o corpo não é mais glorificado como antes hoje somos quem queremos ser e ficar. ok?
EU SOU CONTRA A GORDOFOBIA E VOCÊ?
Deixe seus comentários...
Kisses pink for you...

2 comentários:

  1. Sou totalmente contra a gordofobia. Eu praticamente vivo de dieta, não porque precise de fato emagrecer, mas sim, porque isso virou uma distorção na minha cabeça, e agora eu me enxergo gorda de todos os ângulos, mesmo que emagreça 10kg de uma só vez. Achei muito ridícula a atitude dessa vendedora, se eu estivesse nesse shopping, a gordinha ia ser defendida por mim, porque aquela atendente ia ouvir muito... huehuehuehu Não tenho paciência :P
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, pois alguns meses atrás estava praticamente obesa e muitas pessoas vieram falar coisas horríveis pra mim como se tivessem esse direito!
    Hoje ainda estou emagrecendo sim, mas não pelo povo e sim por mim mesma ..
    Beijos *-*
    gagarotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores