segunda-feira, 17 de agosto de 2015
Hello honeys!
Tudo bem? Espero que sim, tava com saudades de vocês.
Hoje vou dar uma dica e falar sobre esse esmalte maravilhoso que estou amando usar que é o DNA
Gente eles são simplesmente maravilhosos, de verdade a qualidade deles é fantástica. Sério você precisa experimentar.
5 coisas que adorei nos esmaltes DNA:

  1. Uma camada que você passa na unha já dá a cor desejada e quando você passa a segunda você se apaixona.
  2. O pincél é tão macio no contato com a unha que ele leva o esmalte a deslizar na unha muito suave.
  3. Ele não descasca... Gente... eu faço tudo dentro de casa, eu lavo louça, lavo roupa na mão e tudo enquanto há e ele não DESCASCA ou lasca é incrível.
  4. Tem um brilho lindo natural sabe...
  5. Ele é baratinho, só R$2,99. Acredita nisso?
Eu amei e aposto que vocês também vão gostar...
OBS:( Ainda estou querendo o esmalte da Bruna Marquezine e não vou desistir até conseguir)
Você encontra o DNA em qualquer farmácia ou drogaria do seu bairro/cidade, corre lá...

Kisses pink to you!!!

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores