quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Hello honeys!
Hoje vou responder a tag "Sim, sou blogueira!" essa tag tem 10 perguntas e você indica 10 blogs para responder também.
Vamos lá?


PERGUNTAS:
1-Porque e quando criou seu blog?

2-Quais os principais assuntos do seu blog?

3-Como tem sido a vida de Blogueira?

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 

leitoras?

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja 

mudança?s?.?


RESPOSTAS:

  1. Eu criei o blog esse ano há 3 meses atrás, porque eu precisava desabafar e conversar com alguém. No início foi mais porque estava me sentindo sozinha ai comecei a gostar de dar dicas e opiniões e me impor também onde realmente comecei a ver resultados, comecei a amar tanto ser blogueira que não me vejo mais sem isso.
  2. Eu abordo o mundo feminino em geral. Literalmente tudo  o que passamos no dia a dia, decisões, conselhos e entretenimento, resumindo: moda, beleza, casa, amor, filhos, Deus e muito mais.
  3. Confesso que muito cansativa, você realmente tem que amar o que faz, para sempre estar atualizando com coisas que realmente vale a pena ler.
  4. A parte chata é que você sempre tem que estar super ativa e alerta pra não deixar a peteca cair.
  5. O melhor é ser reconhecida pelo os leitores, ver realmente que eles gostam do conteúdo.
  6. Nossa, quero ultrapassar todos os limites possíveis, acho que onde você põe a sua vontade ali também a desenvolvimento.
  7. Profissional.
  8. Eu acompanho Elisandra e suas unhas, Boca rosa e Taciele Alcolea.
  9. Tem sim, graças a Deus eu tento me aproximar o máximo possível deles.
  10. Não, precisa de algumas mudanças mas eu acho que no momento é tempo de crescer.
BLOGS INDICADOS:

  1. Elisandra e suas unhas
  2. Batom de brigadeiro
  3. Boca Rosa
  4. Taciele Alcolea
  5. Glamourizei
  6. Aninha Santista
  7. Blog da Cah
  8. Coruja sem asas
  9. Um toque feminino
  10. Ter cachos, ser diva
Prontinho, espero que tenham gostado.
Kisses pink to you!

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores