sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Hello honeys!
Hoje vamos entrevistar uma blogueira mais que especial pra mim, além de ser minha ídola é uma das minhas melhores amigas e mais do que isso uma verdadeira Guru da beleza.
Então sem mais demora. Vamos lá?

♥Camila Lemos♥
Nome completo: Camila Luiza Lemos Barboza
Idade: 19 anos
Batom preferido: 22 da vult
Uma frase: " A pior coisa que existe é pegar todo amor que sente por alguém e tranformá-lo em perda!"

♥Entrevista♥
VERONICA
Me fale sobre seu blog?
CAMILA
Bom ,meu blog já teve vários nomes desde quando criei ele ,mas hoje em dia ele tem o nome que mais me indentifico como todos sabem assumi meus cachos e recentemente mudei pra definitivo o nome "Oi Cachos" no meu blog eu não tenho um calendário de postagem pois só posto quando tenho vontade ,pois acredito que nada forçado fique bom ,meu blog é minha identidade.
VERONICA
Baseado na sua indentidade, me diz o que vc usa na beleza que faz parte da sua indentidade?
CAMILA
Bom para essa pergunta poderia falar várias coisas mas o que mais tem a haver com minha identidade é o meu cabelo que é o meu maior orgulho ,meu cabelo me fez ver o mundo diferente com outros olhos ,tudo que envolve meu cabelo envolve minha identidade .
VERONICA
O que você mais ama nos seus leitores?
CAMILA
Tenho certeza que o carinho que eles tem por mim ,cara é inexplicável como pessoas que não te conhecem de verdade  pode ter tanto carinho por você ,o companheirismo também ,tenho vários leitores no meu whatsapp no meu face pessoal ,amo muito tudo isso.
VERONICA
O seu canal tem conteúdo diferente do blog?
CAMILA
Posso dizer que sim e posso dizer que não ,pois no meu canal eu falo de tudo ,principalmente minha vida pessoal que é o que meus leitores mais gostam ,mais tenho vários videos de cabelo sobre os cachos então tem e não haver com o blog
VERONICA
O que fazer e não fazer na hora da divulgação?
CAMILA
Olha na hora de divulgar eu acho crucial não fazer trocas do tipo: "se inscreve no meu que eu retribuo",  pois querendo ou não essas pessoas são fantasmas elas se inscrevem e depois nunca mais voltam no seu blog/canal ,pode ser sim que uma ou outra voltem e até gostem ,mais a maioria só quer ter números ,e acredito que número não é tao importante ,vc pode ter 100 inscritos de troca mais se só 1 ver e comentar seus videos ou post e interagem pra que serve os outros 99 ,bom aconcelho interagir nos grupos de divulgação consequentemente as pessoas irão gostar do seu conteúdo e se inscrever por que quer e não pq quer algo em troca .
VERONICA
Suas metas para o fim de ano, sao?
CAMILA
só tenho uma meta, agradar todos os que me assistem ,pois não tem coisa mais gratificante do que ter um comentário carinhoso dizendo que vc arrasou ou alegrou o dia de alguém . minha meta desse ano era ter mil inscritos pronta já cheguei agora seja o que Deus quiser.
VERONICA
Um segredo de blogueira:
CAMILA
.. Confesso que morro de preguiça de passar maquiagem apesar de amar kkk
VERONICA
O que sonha conquistar no mundo virtual?
CAMILA
Tenho muita vontade de ser reconhecida ,pq sempre gravei pq realmente gosto ,e o reconhecimento pra mim é o que eu quero conquistar no mundo virtual
VERONICA
Ate que ponto sua vida pessoal é divulgada na net?
CAMILA
. Olha divulgo tudo que acontece na minha vida .
VERONICA
Qual é o seu assunto principal no blog?
CAMILA
No blog o assunto principal é cabelo ,desde dicas de produtos ate hidratação .

TOMA LÁ DA CÁ♥
VERONICA: Amor
CAMILA: Deus
VERONICA: Medo
CAMILA: perder as pessoas que eu amo
VERONICA: Comida
CAMILA: sushi
VERONICA: Referência
CAMILA: meu esposo
VERONICA: Luxo
CAMILA: casa dos sonhos
VERONICA : Sonho
CAMILA: disney
VERONICA : bebida
CAMILA: vitamina de manga com maracuja
VERONICA :viajem
CAMILA: Nova York
VERONICA : marido
CAMILA: companheiro
VERONICA: Palavra
CAMILA: felicidade
VERONICA: Amizade
CAMILA: sinceridade
VERONICA :Deus
CAMILA: tudo

Gostaram meninas?
Conheçam a Camila melhor, visite o canal e o blog dela: 

www.oicachos.com.br

 YouTube.com/enquantoissobeleza

Kisses pink to you

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores