terça-feira, 18 de agosto de 2015
Hello honeys!
Quem já conferiu as tendências do verão 2016 aí?
Pois é dei uma stalkeada nos sites que eu mais amo e vi o que vai bombar  no verão do ano que vem.
E claro não pude deixar vocês de fora. Vamos lá?

Quem ama JEANZ não vai ficar de fora desse grito da moda e como eu sempre digo jeanz é o filho mais velho da D. Moda e é sempre bem vindo em qualquer estação. E nessa, divaremos com jeanz, vamo que vamo!!!

E o jeanz não vai sozinho não, quem adora ESTAMPA, vai poder se esbaldar e ficar linda. Eu digo que a estampa na mulher reflete o estado emocional dela e claro as estampas do verão 2016 sem dúvida vai mostrar muito mais o lado da mulher algre, leve e solta!!!

E pra vocês não ficarem sem saber o que vai comprar ou combinar com você encontrei uma tabela de cores pra você escolher a sua e ficar linda.



Eu já escolhi as minhas cores e estampas para esse verão lindo de 2016 e você?
Não perde a chance você já tem tudo na mão agora vamos ao ataque!!!

KISSES PINK TO YOU!!!

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores