sexta-feira, 31 de julho de 2015
Hello honeys!
Hoje é sexta-feira dia de se preparar pro fim de semana gostoso com a família, namorado e amigos!!
Vou dar 3 dicas de looks para você passear com as pessoas que você mais ama no mundo!!!

DICA 1:
PRA SAIR COM A FAMÍLIA
Eu adoro vestido e acho que te deixa tão delicada e feminina, mas pra sair com a família é importante passar harmonia e nada melhor que flores para isso.
.Você pode investir naqueles bem lady e fofa
.Com estampas floridas pro dia 
.Uma sapatilha de cor marcante faz toda diferença
.Aposte nas tranças e rabos de cavalo no cabelo
.Batom rosa ou nude vai ficar linda!
DICA 2
PRA SAIR COM O NAMORADO
Hum... homens adoram sair com mulher de vestido! Acho que eles pensam que somos mais frágeis de vestido, (não sei porque mais eu acho) pense nisso como um verdadeiro ato romântico, você vai deixar ele se sentir o TAL!!!
.Coloque um vestido de cor forte na minha opinião vermelho
.Invista na renda também
.Salto médio é o charme
.Comprimento de um palmo acima do joelho, nada mais
.Deixe os cabelos soltos, faça um baby lis fica legal
.Olhar marcante e uma boca delicada fica linda ou o inverso!!!

DICA 3
PRA SAIR COM AS AMIGAS
Eba!!! Dia de balada sem dúvida é o preto!! Você investe na lantejoula no stras e beleza!!
.Pode ser curto, fica lindo!
.Salto alto maravilhoso da sua preferencia alias preto combina com tudo
.Solte os cabelos, eu prefiro natural escova e musse cabô!
.Olho bem marcado e boca top você vai arrasar!!!
Gostaram meninas?
Vamos aproveitar os vestidos, bora pro closet!
Pink kisses to you!!!


0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores