domingo, 26 de julho de 2015

Hello honeys!!!
Hoje vou responder a tag Complete a frase, quem me tagueou foi o blog Coisas da Vaidade!!!
Vamos lá?
1- Sou muito...
Faladeira...
2- Não suporto...
Gente falsa
3- Eu nunca...
Matei ninguém
4- Eu já briguei...
Com homem
5- Quando criança...
Sonhava em ter um quarto só pra mim.
6- Neste exato momento...
Estou pensando na resposta 5
7- Eu morro de medo...
De não realizar meu sonho da casa própria
8- Eu sempre gostei...
De dançar
9- Se eu pudesse...
Voaria
10- Fico feliz quando...
O John aprende algo novo e fica repetindo até gravar
11- Se eu pudesse voltar no tempo..
Eu não teria cortado o meu cabelo
12- Adoro...
Ser mãe
13- Quero muito viajar...
Mas não tenho dinheiro
14- Eu preciso...
De um emprego, quem souber por favor me avise...
15- Não gosto de ver...
Sangue

Pronto #veronikets amo vocês!!!
Kisses pink to you....

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores