sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hello honeys!!!
Só pra saber e acho que todos já sabem. Eu adoro comer, mas como estou tentando perder os kilos intrusos que vieram na minha gravidez tenho cortado algumas coisas da minha alimentação!
Sou muito loka no quesito comida. E tenho visto em todo canto dicas que não mudam NUNCA!!!
VOU DEIXÁ -LAS AQUI!!!
ISSO PODE:
1- Tomar muita água. 2 litros por dia.
2- Coma verdura sem medo de errar. Sério você pode investir no verde.
3- Sucos naturais. Muitos são diuréticos e ajudam na melhoria do metabolismo.
4- Comidas orientais são muito nutritivas. (Eu não como!!!)
5- Coma de 3 em 3 horas!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡
ISSO NÃO PODE:
1- Comer açúcar em excesso.
2- Comer gordura, em todas as formas engordam.
3- Refrigerante, sucos artificiais e café em excesso.
4- Pão.
5- Comer desrregulado.
Pronto. Agora é só seguir as regras.
Pink kisses to you!!!

2 comentários:

  1. Amei o post, como eu queria aguentar e não comer tanto doce hahaha Sou movida à açúcar! Amei o blog, super organizado e adorei o jeito que você escreve os conteúdos maravilhosos! Beijocas <3

    http://feriasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou usar seu post pra tentar me controlar e melhorar minha alimentação, mas é um sufoco haha não consigo parar de comer besteira!! Mas vou seguir seu exemplo e melhor isso. Beijos linda.

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores