quarta-feira, 27 de maio de 2015
Hello honeys!!! Hoje vou ser super sincera aqui, Eu amo jeans! E eu tenho certeza que todo mundo também, sem dúvida o jeans tem ultrapassado gerações e isso não é ruim pois é uma peça que fica bem com tudo, eu como sou pagodeira nata, os meus looks prediletos com jeans é:
CALÇA, SCARPAN E REGATA(acompanhada de acessórios)
SHORT, SCARPAN E BLUSA SOLTINHA
E vocês quais peças jeans fazem sua cabeça? Eu adoraria saber essas são as minhas. Deixe nos comentários sua opinião.
Kisses Pink for you....


Um comentário:

  1. Short jeans pra mim é vidaaaa. Se pudesse usaria pra tudoo. Parabéns pelo blog!! http://www.heykerol.com.br/

    ResponderExcluir

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores