sábado, 19 de março de 2016

Tratar a nossa pele é muito importante, principalmente quando está muito frio ou muito quente, amar se cuidar faz parte de ter uma pele macia e cheirosa, não importa a marca ou preço. O seu hidratante/creme corporal é o seu amigo número 1, em quesito pele macia.
  É muito bom se sentir leve e refrescada depois do banho e claro para isso vai aí 6 dicas para durar essa sensação tão gostosa.
1�� Verifique bem a data de validade do seu produto, se estiver vencido o efeito é contrário, ao invés de hidratar pode ressecar sua pele.
2�� Após o banho não se seque totalmente deixe algumas gotículas de água sobre o corpo assim a água vira mais um ingrediente para a hidratação.
3�� Com a pele ainda morna ou quente dependendo da temperatura da água aplique o hidratante imediatamente, assim com os poros abertos o efeito hidratar será completo.
4�� Passe em todo o corpo, faça ser algo prazeroso e prioritário, tire as peças íntimas e você vai ver a diferença.
5�� Se ainda não escolheu o seu favorito a minha dica é que opte pelos que são a base de água, porque penetram mais no corpo dando aquela sensação de leveza e tira o aspecto oleoso da pele.
6�� Espere uns 10 minutos antes de vestir a roupa assim, você não vai se sentir "pegajosa" ou incomodada.
By: Verônica Richen

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores